quinta-feira, 14 de abril de 2011

Post Aula de Pesquisa

 Gilson Martins e Mana.cx, dois artistas plástico assim como muitos outros procuram produtos inovadores com materiais alternativos para exporem seus trabalhos. A seguir algumas fotos de Mana que me chamaram atenção e por sinal trabalho maravilhoso:
Adorei estas garrafas decoradas, uma otima opção para deixar o ambiente de casa mais descontraido.

Bracelete de garrafa pet que fico muito lindo, eu usaria!
Por fim este colar esculpido de madeira que me apaixonei, gostaria muito de te-lo. Essas foram as imagens de Mana, se quiserem dar uma espiadinha no site: mana.cx


Me desculpem por não postar nenhuma imagem de Gilson Martins, pois ai fica a dica para entrarem no site. Apesar de estar preparando um projeto de coleção para bolsas, achei seu trabalho fechado de mais para um público alvo. Na minha opnião parecem lembrançinhas, é isso cada qual com suas opniões! Kisses..


Um comentário:

  1. Oi Fernanda, respondi no seu email mas não sei se chegou. Tenho as duas peças em estoque. O frete fica 12 reais pra todo Brasil. Qualquer coisa retorne no meu email contato@mssiebert.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir