terça-feira, 12 de abril de 2011

Madrinha de Casamento

  Boa noite liindezas! Neste fiindi (09.04) fui madrinha de casamento pela primeira vez, fiquei muiiito feliz quando recebi o convite da minha amiga. No mesmo instante já me preocupei com o vestido, pois queria algo diferente, bonito, sofisticado e ao mesmo tempo que chamasse a atenção mesmo. Então fui a procura do tecido ideal, encontrei dois tons que eu já tinha em mente: Rosa chicleti e Coral, ai veio a duvida.
  Até que resolvi comprar o rosa, eu e minha mãe começamos a prepara o corte uma semana antes do casamento sendo que tivemos azar e colocamos o tecido a perder. Andamos Sombrio todo atrás de vestido para alugar, nada me contentou pois queria o tal modelo. Fomos novamente nas lojas de tecido, o meu rosa chicleti não tinha mais, porém o Coral estava lá, e no exato momento em que a vendedora se preparava para cortar o tecido eu estava olhando os outros rolos nas prateleiras e então estava lá um sonho de Cetim, todo costurado com rendas, manchado nas cores rosa/marrom... Enfim olhem as fotos:
Gente esqueci de bater foto das costas, onde concentra maior parte do modelo, aff. Vou providenciar e postar junto aqui!

Entrando na igreja.

Esta imagem não esta muito boa, mas da para perceber os detalhes de renda.
Bom é isto, aguardem pela foto das costas e vou postar também imagens do meu vestido de 15 anos e formatura, tudo mão de obra da minha mamãe. Té maix


2 comentários: