quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desfile de Formatura !!

  Olá meeninas!! Peço desculpas pelo tempo sem postagens no blog, mas é que com a correria do último módulo do curso, desfile de formatura, entrega de dossiê e tudo mais, acabei me afastando.. Pois então, a novidade é: Curso encerrado e aprovada, só aguardando o dia da formatura que ocorrerá no dia 03 de Março de 2012 e eu já estou nos preparativos para fazer o meu vestido, alêêêÊ !!! Neste meio tempo, também aproveitei para me dedicar o máximo ao meu trabalho, já atuando na área o dia inteiro e desenvolvendo a coleção de Outono/Inverno 2012 Adequada, que por sinal está prontinha e o lançamento ocorrerá um dia após minha formis, aguardem pelas fotinhos...
  Durante esta semana irei postar detalhes do ultimo dossiê, assim vocês poderão desfrutar e compreender melhor a coleção desenvolvida. Mas para deixar um gostinho de quero mais hoje irei postar as fotos do look escolhido para a passarela, com o tema geral Belle Époque. Dêem uma espiadinha!!




Graças a Deus, ao meu esforço e a ajuda de família e amigos consegui chegar até o final !!
Beeijinhos Liindezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário