quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segmentação (Comportamento do Consumidor)

1-Em que negócio estamos?
Minha empresa esta voltada para o desenvolvimento e fabricação de bolsas. Sendo que a venda será feita através de franquias espalhadas pelo norte e sul do Brasil, com todo o suporte necessário para abrir as lojas padronizadas até o treinamento de funcionários.
2-A quem o produto interessa?
As bolsas serão destinadas para todas as mulheres do mercado de trabalho, que devem usar uniformes mas procuram sempre estar na moda. Então as bolsas da work Bag são desenvolvidas com base nas tendências, porém com todo o conforto e necessidade que o nosso público alvo necessita.
3-Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?
Quem sentir a necessidade de uma bolsa com designer diferenciado, com bolsos internos e externos para carregar seus pertences. Como donas de casa que ao viajar sentem necessidades de levar roupas sem amassar, ou até mesmo as fashionistas que procuram bolsas modernas.
4-Que tipo de pessoa e de consumidor ele é?
Pessoas que compram pelas suas necessidades pessoais, conforto e beleza.
5-Quais hábitos de consumo e compra?
Livros, maquiagem, boa comida, cuida da saúde e da beleza, principalmente da pele e dos cabelos.
6-Qual estilo de vida?
O estilo de vida do nosso público alvo é variado dentro de todas as classes, pois nossa empresa oferece uma ampla tabela de preços, desde os mais baixos até os mais caros.

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