quinta-feira, 17 de março de 2011

Difícil de Começar

Pshé meninas isso mesmo, difícil de começar. Porém muita vontade de dividir com vocês tudo o que estou vivendo e aprendendo neste momento, sou uma estudante do Instituto Federal de Santa Catarina enlouquecida por moda e tudo o que esta ao seu redor. Neste momento estou cursando o 2° módulo e muiiito surpresa com todas as novidades, vou procurar sempre postar tudiinho aqui para vocês ficarem ligadinhas no que acontece neste mundo encantador que se expande a cada dia.


Meu interesse pelo ramo da moda vem de pouco tempo, jamais imaginei que fosse me relacionar com este meio. Mas com muito incentivo de meu irmão e minha mamãe, aqui estou eu! E agora não consigo mais ficar de fora, virou um "vicio mania".


Espero poder despertar o interesse de todas e/ou todos com o blog Fashionês. Desde já agradeço pela atenção de vocês, Obrigada! Beeijo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário