segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brifing e Release


Na estação mais inusitada do ano, a Work Bag desenvolveu a coleção primavera/verão 2012.
A inspiração vem das lembranças refletidas no calor de verão, o tema Holiday desperta os aromas, os sabores e as texturas arquivadas na infância.
Vamos trazer charme para o mercado de trabalho que está dominado pelas mulheres, elas que são um público que consome muito, porém exigem beleza além da qualidade em uma peça. Criamos a bolsa que traz estilo no trabalho e torna o cotidiano mais facilitado para nossas consumidoras ocupadíssimas.
Com uma cartela de cores composta por tons de vermelhos, azuis, verde, rosa, amarelo, nude e o preto/branco. Confeccionada em couro, com detalhes retro e na parte interna bolsos diferenciados. Um produto para marcar seu dia-a-dia.
 Mulher, trabalho, beleza!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Segmentação (Comportamento do Consumidor)

1-Em que negócio estamos?
Minha empresa esta voltada para o desenvolvimento e fabricação de bolsas. Sendo que a venda será feita através de franquias espalhadas pelo norte e sul do Brasil, com todo o suporte necessário para abrir as lojas padronizadas até o treinamento de funcionários.
2-A quem o produto interessa?
As bolsas serão destinadas para todas as mulheres do mercado de trabalho, que devem usar uniformes mas procuram sempre estar na moda. Então as bolsas da work Bag são desenvolvidas com base nas tendências, porém com todo o conforto e necessidade que o nosso público alvo necessita.
3-Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?
Quem sentir a necessidade de uma bolsa com designer diferenciado, com bolsos internos e externos para carregar seus pertences. Como donas de casa que ao viajar sentem necessidades de levar roupas sem amassar, ou até mesmo as fashionistas que procuram bolsas modernas.
4-Que tipo de pessoa e de consumidor ele é?
Pessoas que compram pelas suas necessidades pessoais, conforto e beleza.
5-Quais hábitos de consumo e compra?
Livros, maquiagem, boa comida, cuida da saúde e da beleza, principalmente da pele e dos cabelos.
6-Qual estilo de vida?
O estilo de vida do nosso público alvo é variado dentro de todas as classes, pois nossa empresa oferece uma ampla tabela de preços, desde os mais baixos até os mais caros.