sábado, 7 de maio de 2011

Reformando meu criado mudo!

 Bom dia lindezas, alguns dias atrás resolvi reformar meu criado mudo para dar uma vida em meu quarto. Pesquisei algo na internet, comprei os materiais (custo R$ 25,00) e coloquei a mão na massa, fiz uma patina com tinta vermelha. Olhem o resultado, eu adorei!

Registrando para mostrar que foi eu quem fiz.. hehe



E aqui o resultado final, gostaram? fiquem a vontade para comentar. Beeijos


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Texto - Microtêndencias

 Através das informações e acontecimentos do mundo inteiro, designers procuram novas alternativas, formas, cores e texturas para desenvolver coleções a cada estação do ano. Sendo assim primavera/verão 2012 vem com um mix de estilos, para todos os gostos, costumes e idades. A principal característica é de um verão opaco com influencia na dicotomia. 
 Decotes abertos mas não tão abertos, sais e vestidos alongados mas não tão alongados, cores escuras mas não tão escuras, estampas grandes mas não tão grandes e assim sucessivamente segue esta regra para todas as composições. Um exemplo mais concreto é o tema Minimalismo que os mais jovens adaptaram com o Color Blocking, roupas com menos detalhes e cortes retos, porém a mistura de cores sólidas forma um look descontraído. 
 Dentro dos mais variados temas vem se destacando o Eco-Fashion, uma conscientização ecologicamente correta. "Moda verde é mais do que uma moda passageira, é uma escolha de estilo de vida" diz Cynthia Spencer. Camisetas de fibras de algas marinhas, fibra de bambu ou ainda de algodão são algumas opções dentro das mais variada.
 Os acessórios vem com um ar vintage ou ainda com um aspecto de masculinidade (sapatos). Bolsas de mão, modelo carteiro, franjas, metais, couro com textura animals print, bijuterias com penas, maxicolares, cintos de tecido. As estampas de T-shirts, poás, listras, florais abstratos e liberty, xadrez, couro, tecidos metalizados, rendas e macramês, influencia marinheiro...

..........?