quinta-feira, 31 de março de 2011

Desfile Reciclarte 2010

  Boa noite pessoal, vou postar algumas fotinhos do reciclarte para todos olhar, comentar e até criticar. É sim, criticas também são importantes! O que posso descrever sobre este trabalho são os meu sentimentos, de quando lembro da correria para deixar tudo pronto, até a hora do "friosinho na barriga" ao pisar na passarela pela primeiriiiissiiima vez (e que venha muitas outras, hehe). E o mais gratificante é a expressão de todos muito surpreso com o nosso trabalho, e logo depois as palmas com seus familiares e amigos te dando apoio neste momento muiito importante.
  Então, o meu trabalho foi feito manualmente com papel camurça, cones de linha e sacos de laranja. Em alguns momentos xeguei ao ponto de desistir, pois nada estava dando ceerto, mas graças a Deus 'tive força para lutar' e vencer este desafio. Hoje só tenho a agradecer a todos que me ajudaram e colaboraram com o que puderam.. Bom, se divirtam com as imagens! abraçãão liindezas






quarta-feira, 23 de março de 2011

Resultado

 Oi gente, já estava ansiosa para fazer este post. Saindo do forno logo a baixo as fotinhos do meu primeiiirissimo trabalho na confecção Adequada, depois de muita ansiedade para ver pronto, fiquei muiiiito feeliz com o resultado! Espero que gostem, abraço.



segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiro dia de Trabalho

  Oi meninas, estou aqui para dividir com todas o meu primeiro dia de trabalho dentro de uma confecção. Estou muiito feliz, fiquei nervosa mas no final deu tudo certo. Hoje fiz a primeira modelagem, agora só falta ver o resultado na peça piloto! Quando ficar pronta vou postar uma fotinho.
Beeijo Beeijo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Difícil de Começar

Pshé meninas isso mesmo, difícil de começar. Porém muita vontade de dividir com vocês tudo o que estou vivendo e aprendendo neste momento, sou uma estudante do Instituto Federal de Santa Catarina enlouquecida por moda e tudo o que esta ao seu redor. Neste momento estou cursando o 2° módulo e muiiito surpresa com todas as novidades, vou procurar sempre postar tudiinho aqui para vocês ficarem ligadinhas no que acontece neste mundo encantador que se expande a cada dia.


Meu interesse pelo ramo da moda vem de pouco tempo, jamais imaginei que fosse me relacionar com este meio. Mas com muito incentivo de meu irmão e minha mamãe, aqui estou eu! E agora não consigo mais ficar de fora, virou um "vicio mania".


Espero poder despertar o interesse de todas e/ou todos com o blog Fashionês. Desde já agradeço pela atenção de vocês, Obrigada! Beeijo Grande.